ENCONTRO VIRTUAL ▬ 21 de Abril ‼

ENCONTRO VIRTUAL ▬ 21 de Abril ‼
PARTICIPE ‼
PROTESTE CONTRA A CORRUPÇÃO
AO MEIO-DIA, OFICIAL ,
Será o Quarto Evento da
"PARALISAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO"
Onde que que bem esteja,
pontualmente,
Um Minuto de Silêncio Imóvel
Contra A Corrupção !

segunda-feira, 13 de julho de 2009

UM POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO !

É fato que : a maioria da população brasileira não concorda com o quê de anarquista vem , há muito tempo , ocorrendo no setor político !
O que fazer ?
  1. Se surge uma liderança , que consiga motivar a participação popular , para demonstrar que o Sistema Político Brasileiro tem que ser moralizado , mais cedo ou mais tarde , esta liderança se torna Política e cria , no Povo , mais uma passagem frustrante !
  2. Se o Eleitor ainda possui alguma confiança em que , mudando o seu voto para um "novo" candidato que se apresente , irá renovar a classe política , este Eleitor , mais cedo ou mais tarde , irá constatar que o novo membro eleito se tornou mais um mafioso político e , assim , surgirá o sentimento de impotência eleitoral !
  3. Se surge um líder revolucionário e consegue motivar o povo à Luta Armada ou , até mesmo , à uma Greve Geral , logo o movimento fracassa pois o tal líder , além de ser inconsequente , ele na realidade só está querendo adquirir poder político para tirar proveito das mesmas condições políticas , às quais se declarara revoltado ! E seus seguidores terão graves consequencias pessoais , além de se sentirem ainda mais frustrados !
  4. Se os Eleitores Conscientes de que o Voto Sempre Nulo é a declaração de revolta ( por não existirem candidatos eleitorais qualificados politicamente , que mereçam o voto de confiança ) formarem uma Corrente de Votos Nulos até que uma verdadeira Reestruturação no Sistema Eleitoral Político - SEP seja executada nos moldes por eles definidos , cada qual terá a consciência de estar fazendo a sua parte na sociedade e que , por estar em união com os demais , seu Voto Nulo alcançará a opinião política internacional , obrigando que a Reestruturação venha ocorrer de fato !

Participe neste tópico do Fórum , pois a sua opinião é fundamental para a nossa autenticidade comunitária popular !

Abraços à todos !

Amapá Anula Para Reestruturar .

( Gerente Estadual CNBVN / BR / AP )

https://groups.google.com.br/group/somelserip?hl=pt-BR

°°amapaanula@gmail.com°°

°°brasilanula@gmail.com°°

°°correntenacionalista@gmail.com°°

2 comentários:

CAMARÃO TRICOLOR disse...

Comentário no Blog : Reforma Política com Reestruturação do Sistema Eleitoral Político - SEP
Segunda Parte
................
Mas , Ele imaginou que se os eleitores passassem à sempre anular seus votos , formando uma Corrente de Votos Nulos , aquela máfia política teria que acatar com o que os eleitores considerassem ser necessário para a Reestruturação do Sistema Político Eleitoral daquele País !
No começo , Ele montou um blogger no Orkut destinado à Reforma Política e outro para a Corrente de Votos Nulos . Foi difícil pois Ele não era Nativo Digital ( tinha quase sessenta anos ) mas aos poucos foi conseguindo agrupar eleitores com a mesma consciência e que somaram esforços para que tal reestruturação viesse ocorrer !
Esta História finaliza pois tal Reestruturação foi alvo de aprovação num referendo popular e , após 20 anos , com todos os Políticos apropriadamente qualificados , aquele determinado País traçou uma espiral de progresso consistente !
Moral desta História : "UM POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO" !

Abraços à todos !
Camarão Tricolor .
http://www.google.com/profiles/tricamarao

Somel Serip disse...

CAMARÃO TRICOLOR, olá !

Que final feliz para a nossa História, mano !

Só que o final, que prevejo não é bem assim !

Quando a CNBVN adquiriu REPRESENTABILIDADE POPULAR, muito além da Reestruturação do Sistema Eleitoral Político - SEP / TSE foi alcançado !

Com a estrutura montada de maneira tão consistente, apartidária, harmônica e autenticamente popular, sem lideranças ou evidenciamentos pessoais, mas com todos os Elos se sentindo, realmente, donos dela, a CNBVN recebeu sugestões para remobilização popular.

Como o procedimento padrão da CNBVN é PUBLICAR o que deseja a maioria de seus Elos CNBVN, as novas sugestões foram devidamente colocadas em enquete, paulatinamente, foram, publicadas e, surpreendentemente, foram sendo admitidas pelo Setor Político !

A Classe Política, já totalmente composta por representantes populares, apropriadamente qualificados aos respectivos cargos políticos eletivos, em consenso, decidiram que doravante, para as grandes ações governamentais, iriam sempre decidir através de referendos populares !

Este novo procedimento, foi se firmando, cada vez com mais participação popular !

Este ambiente harmonioso, onde o Povo Brasileiro se tornou "Cúmplice" do Governo, serviu de inspiração às outras Nações !

Abraços à todos !
Somel Serip.